Troca, Devolução e Arrependimento

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e a tabela de medida. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo:

Envie um e-mail para [email protected] comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto.

Este poderá ser feito automaticamente em nosso site no link: Solicitar Devolução
   

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Bê a Bá fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.

Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora de seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em em até 10 (dez) dias úteis.

Situações e Prazos Previstos:

Troca de produto

Caso você receba o produto e fique insatisfeito com o tamanho, poderá solicitar a troca pelo mesmo produto no tamanho desejado. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela troca de um outro produto no mesmo valor. O prazo é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. O prazo para a desistência é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. O prazo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto em desacordo com o pedido.

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e na nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. O prazo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Defeito de fabricação

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. O prazo para defeito de fabricação é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

WhatsApp